segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Marotas on no msn

Moony diz:
*nao sei como vc me aguenta xP
Paddy Prometo n fazer nada de bom diz:
*n tem como eu n te aguentar, tu eh minha melhor amiga, tu me segurou em mts quedas
Moony diz:
*^^
Paddy Prometo n fazer nada de bom diz:
*n eh nenhum sacrificio pra mim
Moony diz:
*sabe que é recíproco
Paddy Prometo n fazer nada de bom diz:
*eu simplesmente te amo
Moony diz:
*kawaii
*tambem te amo, amora...
*depois de tantas declaraçoes, eu vou tomar um banhinho e ir dormir...
Paddy Prometo n fazer nada de bom diz:
*posso colocar isso no blog?
Moony diz:
*segundas-feiras acabam comigo...
*o blog é teu, não é? ;)
Paddy Prometo n fazer nada de bom diz:
*eu entendo.. comigo são os dias
*mas as palavras tbm são tuas
Moony diz:
*por mim... está assinado o consentimento de uso de imagem/palavras... ///
Paddy Prometo n fazer nada de bom diz:
*tah


Melhores amigas desde sempre e até sempre... desdea poeira cosmica que deu origem ao universo até a poeira cosmica que acabará com ele...


Nenhum comentário:

Postar um comentário