segunda-feira, 26 de julho de 2010

Amigos...


Seja naqueles dias em que o sol está a pino ou em que a chuva seja torrencial... a diversão não tem hora para acontecer e muito menos para acabar... Ela simplesmente acontece quando um grupo de amigos se juntam para jogar videogame, jogar RPG, dar um belo passeio pela cidade ou até mesmo tomar um banho de piscina.
Sinto falta de quando era apenas uma adolescente e não tinha nada para fazer exceto vê-los... as coisas eram mais fáceis. Bastava ligar para um e todos, de um modo ou de outro acabavam aparecendo...
Os tempos em que passavamos horas conversando, se consolando, rindo, chorando... mesmo que no momento fosse triste, agora me parecem divertidos, pois era com eles que eu estava...
Hoje, ainda encontro eles, meus antigos amigos, e também faço novos amigos e aí é que ela aparece. Em um riso, ou outro. Uma palavra falada errado. Parece que quando se está entre amigos tudo tem mais graça. A vida parece muito mais feliz do que a poucos minutos atrás quando se estava se lamentando por algo ocorrido... Não interessa o que aconteça, quando se tem amigos e família ao seu lado, nada importa, apenas a felicidade que eles nos dão...

Amigos, vocês realmente são meu grande Tesouro... Isso vale pra ti Will, Jú, Mari, Geison(que mesmo sendo meu marido é também meu amigo), Renata, Tiny, Pingole's, Calefe's, Mi, Day's, Tuy's, Kill, Vinny, Joe, Japa, Nêne, Ani, e todos os outros amigos... eu amo muito vocês...
Beijos

3 comentários:

  1. que foda yana D:
    quase chorei lendo :T
    que puta saudade de ti >_____<

    te amo pra sempre <3

    ResponderExcluir
  2. concordo com o willzito
    era bom até quando a gente se reunia no invernãão pra toma coca quente no shopping =)

    saudade extrema de ti mofadinha minha, kero tudo vcs aki comigo denovo

    amo tu =*

    ResponderExcluir
  3. Nossa Jú.. desenterrou... do teeempo
    mas eu também sinto muito a falta de vocês aqui...
    amo vocês muito muito mesmo

    ResponderExcluir