quarta-feira, 21 de julho de 2010

Dia cinza

Tem vezes que a gente acorda e conforme o dia vai passando aparece aquele pensamento "Eu não devia ter saído da cama hoje". Este é um dos meus dias.
Ultimamente tenho me sentido estranha, com dores nas costas como se tivesse carregando 300kg.
Aí não se conegue trabalhar, pensar, agir, concentrar em nada...
Pra ajudar, ainda teve um recado no meu orkut que dizia: nossa banda acabou antes mesmo de brilhar. Ou seja, meu projeto de banda se foi...
Os sonhos e os desejos ainda continuam aqui, mas me sinto cansada. Aquele que me trazia energia não está mais entre nós, por que um assassino cruzou nosso caminho.
As lágrimas querem sair, mas o orgulho é grande e inflado demais pra deixar isso acontecer, pensando que se deixar vou ficar ainda mais machucada, não percebendo que se eu não deixo a ferida vai inflamando e piorando.

Tudo que eu quero é deitar e relaxar, ouvindo apenas o som majestoso da chuva, me libertando do mundo real e me levando ao meu mundo ideal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário