sexta-feira, 23 de julho de 2010

Saudades


As vezes toma conta do meu peito uma dor imensa

A falta da tua respiração no meu rosto e ausência da tua preocupação

Me trazem de volta a uma realidade na qual tu já não estás presente

Uma dor insuportável toma conta de meu ser fazendo lágrimas caírem

Sabendo que será impossível nos vermos pessoalmente, pelo menos por enquanto.

A separação foi tão cruel e desgastante que não sinto mais forças de continuar

E a falta que a tua presença faz é o bastante para sentir que a tristeza toma o lugar do que antes era apenas alegria

Meu sol foi tirado de mim com tamanha rapidez que quando percebi só restava escuridão

O sol dos teus olhos agora não brilha mais e a dor que domina meu peito ainda não diminuiu.

A raiva que sinto daquele que nos separou é muito grande que sinto meu coração quebrar quando lembro disso

Mas ao mesmo tempo ainda te amo e vou te amar eternamente. E as lágrimas vão continuar a cair até nos vermos novamente




(Órion... quase um mes sem ti)

Nenhum comentário:

Postar um comentário