sexta-feira, 16 de julho de 2010

Órion


Não importa o tempo que passe, sempre amarei você em toda a minha vida e além, por que você pra mim foi e sempre será o melhor amigo que alguém pode ter.
Nunca nos importou a espécie de cada um e sim o amor, o apoio, a amizade e a segurança que passávamos um para o outro.
Não esperava te perder tão de repente mas as vezes as linhas do destino estão entrelaçadas de modo que não esperamos. Desculpe se algum dia te magoei, nunca foi minha intenção. Mas tenha toda a certeza de que te amei e te amo e te amarei do fundo do meu ser para todo o sempre.
(Foto do Órion quando ainda era pequenininho)
Talvez ainda o sempre não seja suficiente, mas nossa amizade perdurará até onde a eternidade permitir. Compartilhamos de algo especial e totalmente desconhecido, até então, para mim. Não posso dizer que eu era tua dona, por que não tinha poder de controle na tua vida, mas posso dizer de peito aberto que era tua protegida e tua protetora, que tinhamos uma ligação mental que ninguém explica e eu te amo e amo e amo com toda a minha alma. Obrigada por ter feito parte da minha vida. Sou orgulhosa em dizer que eu te conheci e fui tua melhor amiga assim como tu foi o meu.

(Órion, falecido em 27/06/2010, vítima da maldade e covardia do homem, venenos!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário